
Zoho Brasil marca presença no maior evento de tecnologia do mundo, e vai apresentar soluções em inovação e gestão para diferentes setores Vai começar a edição brasileira do maior evento de tecnologia e inovação do mundo. O Web Summit Rio 2025 vai acontecer na capital carioca entre os dias 27 e 30 de abril, no Riocentro. O último encontro reuniu mais de 34 mil pessoas.
Gigantes de diversos setores como o TikTok, Shein, Amazon e Microsoft confirmaram presença no evento. Entre elas, a Zoho Brasil, líder global no desenvolvimento de softwares para empresas.
Com mais de 55 ferramentas voltadas a áreas como marketing, vendas, gestão de projetos e colaboração, a Zoho se destaca por oferecer uma plataforma robusta e acessível que atende empresas de todos os tamanhos. A companhia tem como missão democratizar o acesso à tecnologia com softwares simples e adaptados a diferentes contextos de negócio.
Durante o Web Summit, a Zoho vai apresentar a campanha “Tem um app da Zoho para isso”, que faz alusão ao portfólio extenso da companhia, desenvolvido para atender a diferentes realidades de empresas e solucionar demandas ligadas à gestão do negócio e ao uso de tecnologia. Em um stand imersivo, a Zoho exibirá suas principais soluções voltadas ao mercado brasileiro e permitirá que os participantes interajam com uma inteligência artificial (IA) proprietária que responderá a dúvidas e indicará os softwares mais adequados, de acordo com as necessidades apontadas.
Inovação digital
O evento é uma vitrine mundial para as principais soluções em tecnologia. Por esse motivo, a Zoho pretende exibir inovações que refletem o poder da transformação digital no mercado e na eficiência dos negócios.
Durante o evento, a Zoho também contará com conteúdos e workshops voltados à educação e tendências de mercado. Entre os produtos da companhia presentes no Web Summit Rio 2025 com sessões individuais e atendimento ao público estão o Zoho CRM, Zoho Desk, Zoho Marketing Plus e Zoho Workplace.
Principais ferramentas
Zoho CRM
Eleito três vezes pela Forbes como o CRM de maior destaque no mercado, o Zoho CRM é uma ferramenta essencial para máquinas de vendas, auxiliando empresas a gerenciarem seus processos de vendas, automatizar fluxos de trabalho, melhorar a interação com clientes e expandir receitas. Com inteligência artificial e automação, o Zoho CRM oferece uma visão 360º, permitindo ações mais rápidas e assertivas a mais de 300 mil empresas em todo o mundo.
Zoho Desk
O Zoho Desk é uma plataforma omni channel de suporte ao cliente que ajuda as empresas a oferecerem um atendimento de alta qualidade. Com funcionalidades como inteligência artificial, automação de tickets e integração com múltiplos canais de comunicação, o Zoho Desk proporciona uma experiência única tanto para os clientes quanto para os atendentes.
Zoho Marketing Plus
O Zoho Marketing Plus é uma plataforma que permite aos profissionais de marketing e agências gerenciar e automatizar campanhas, além de otimizar a comunicação com os clientes. Com ferramentas avançadas de automação de campanhas de e-mail, redes sociais e outros canais, além de relatórios inteligentes, o Zoho Marketing Plus torna o marketing digital mais eficaz e mensurável.
Zoho Workplace
O Zoho Workplace é um conjunto completo de ferramentas de colaboração para equipes, integrando e-mail, chat, videoconferência, armazenamento em nuvem e muito mais. O Zoho Mail, um dos produtos-chave do Zoho Workplace, é uma solução de e-mail corporativo confiável e segura, com foco em produtividade e integração com outras ferramentas da Zoho.
Mercado brasileiro
A Zoho tem se consolidado como uma das principais fornecedoras de soluções para empresas no Brasil. Um dos diferenciais está na adaptação de seu portfólio com soluções inteligentes para empresas de diferentes portes e segmentos, além de suporte humanizado e totalmente local – algo pouco comum a empresas de Software as a Service (SaaS).
Futuro
A participação da Zoho no Web Summit Rio 2025 promete ser um marco para a empresa e para o mercado de tecnologia no Brasil.
Através das soluções inovadoras e focadas na transformação digital das empresas, a Zoho continuará a se destacar como uma das principais fornecedoras de ferramentas que ajudam empresas a se adaptarem ao novo normal digital. Para os participantes do evento, será a oportunidade perfeita para conhecer de perto as tecnologias que estão moldando o futuro dos negócios e para entender como a Zoho pode fazer a diferença no sucesso das empresas no Brasil e no mundo.
Para mais informações sobre a Zoho e seus produtos, acesse o site.