Cliente destrói suíte de motel durante ataque de fúria em Aparecida de Goiânia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após destruir a suíte de um motel durante um ataque de fúria, em Aparecida de Goiânia. Durante a detenção neste domingo, 6, ele chegou a agredir um policial militar, sendo preciso imobilizá-lo.

LEIA TAMBÉM

Motel em Goiás é condenado por permitir entrada de adolescente

Trio é preso por manter motoristas presos em motéis durante roubos de carga em Aparecida de Goiânia

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), o suspeito estava visivelmente alterado devido ao efeito de álcool e/ou drogas. No interior da suíte, que teve aparelhos eletrônicos e móveis danificados, foram encontradas embalagens com vestígios de substância esbranquiçada, semelhante a cocaína. 

O suspeito estava hospedado no motel desde o dia 31 de março, tendo ficado sozinho no estabelecimento durante o período. Apenas entre sábado, 5, e domingo, 6, ele consumiu R$ 1.210 em bebidas, comida e cigarros. Antes de ser preso por desacato, dano e resistência, o homem antecipou R$ 835.

Ele estava em posse de um veículo de luxo, além de cerca de 30 folhas de cheque – à princípio sem indícios de crime. O prejuízo provocado ao motel ainda não foi contabilizado, de acordo com a PM. 

O homem já tem passagens por crimes semelhantes, em 2019. Além disso, ele também já foi preso outras oito vezes por estelionato, perturbação do sossego, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e racha entre 2020 e 2024. 

O post Cliente destrói suíte de motel durante ataque de fúria em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.