Delivery chinesa Keeta chega ao Brasil; saiba como cadastrar sua empresa

Com o investimento de US$ 1 bilhão (R$ 5,6 bilhões) no Brasil, a empresa chinesa Meituan lançará sua marca de delivery Keeta no país. O setor de delivery de alimentos, que é dominado pelo iFood e 99 Food, terá um concorrente poderoso.

“O Brasil é um mercado enorme com grande potencial”, afirmou Wang Xing, fundador e CEO da Meituan, ao jornal chinês Daily China. “A Keeta visa aprimorar a experiência do consumidor, apoiar o crescimento de restaurantes locais e criar mais oportunidades de emprego.”

Uma das promessas do aplicativo é se posicionar como plataforma que integra inovação tecnológica, logística eficiente e inteligência de dados. De acordo com a empresa, a estratégia será moldada a partir das necessidades locais, respeitando as particularidades do mercado brasileiro.

Além disso, a Meituan deverá apostar em sua experiência internacional e replicar modelos de sucesso no Brasil. A empresa busca construir uma rede nacional de delivery, com foco em tecnologia de ponta e ferramentas digitais. A proposta principal é oferecer um ecossistema que impulsione os negócios locais por meio de marketing digital, otimização de logística e serviços personalizados.

Apenas na China, o Keeta tem mais de 770 milhões de usuários ativos e receita de US$ 46 bilhões em 2024. A empresa não entrega apenas refeições mas, também, atua em diversos segmentos, como reservas de hotéis, venda de ingressos, serviços locais e, recentemente, entregas com drones.

“Estamos entusiasmados em levar nossa experiência em entrega de comida e tecnologia avançada para novos mercados como o Brasil. Estamos ansiosos para oferecer mais opções aos consumidores brasileiros e contribuir para o desenvolvimento econômico do país.”

Diferencial

A chegada da gigante chinesa ao mercado brasileiro pode significar melhores ofertas, preços mais competitivos e maior diversidade de restaurantes disponíveis. Com pressão da concorrência, empresas tendem a investir mais em qualidade de serviço, inovação e promoções exclusivas.

A Keeta promete se diferenciar das concorrentes por apoiar diretamente os restaurantes, impulsionando, principalmente, pequenos e médios empreendimentos. Isso será feito pela oferta de ferramentas para gestão de pedidos, marketing digital, logística e aumento da visibilidade no ambiente digital.

Como cadastrar

O cadastro para restaurantes no Keeta pode ser feito diretamente pelo site oficial da empresa. O formulário simples deverá ser preenchido com os dados da empresa.

Já para entregadores autônomos, o cadastro também será feito no site da empresa. Lá, o entregador deverá informar seu veículo (carro, moto ou bicicleta) e seus dados pessoais. Como a empresa também trabalhar com entregas por drone, será possível a abertura de vagas para pilotos de drone no país no futuro.

  • Acesse o site oficial da Keeta
  • Escolha entre: Parceiro / Entregador / Carreiras
  • Clique na opção desejada
  • Preencha o formulário correspondente
  • Envie suas informações e aguarde o contato da equipe

Leia também

Nova rota da seda deve impulsionar industrialização de Goiás e criar empregos

O post Delivery chinesa Keeta chega ao Brasil; saiba como cadastrar sua empresa apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.