
Maxuel Fernandes passava pela Rua Ernesto Gomes quando foi surpreendido pelos disparos. Polícia Civil vai investigar o crime Maxsuel Fernandes da Silva foi morto a tiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Anna Cláudia Almeida/TV Gazeta
Um ciclista foi assassinado com vários tiros enquanto passava pela Rua Ernesto Gomes, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima, identificada como Maxsuel Fernandes da Silva, 31 anos, ficou caída no chão, enroscada na bicicleta. A Polícia Civil vai investigar o crime.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. No local, há marcas de sangue e vários projéteis de arma de fogo. Há também marcas de tiros no muro de uma casa.
Maxsuel foi morto a poucos metros de onde morava com a esposa, nos fundos da Escola Estadual Rosalvo Lobo. A esposa informou que ele trabalhava como consultor de vendas em um supermercado e estava indo para trabalho. Disse ainda que ele não possui envolvimento com crimes e não sabe quem pode ter cometido o homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou p óbito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo da vítima.
O local onde Maxsuel foi assassinado é bem perto da Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também vai investigar o crime.
Há vários projéteis de arma de fogo perto do corpo de Maxsuel Fernandes da Silva, Maceió, Homicídio, projéteis no chão
Anna Cláudia Almeida/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL