
Inscrições feitas presencialmente na Associação Comercial de Cruzeiro do Sul (Acecs). Empreendedores serão selecionados em sorteio marcado para 10 de junho. Feira agropecuária ocorre entre 1º e 6 de julho. Expoacre Juruá abre inscrições para empreendedores
Reprodução/Rede Amazônica
Os empreendedores da Economia Solidária dos segmentos de alimentação, artesanato e jardinagem podem se inscrever até esta sexta (16) para garantirem um estante no Galpão do Empreendedorismo da Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
A feira agropecuária deste ano no Juruá ocorre de 1º a 6 de julho, antes da Expoacre na capital acreana, que será de 26 de julho a 3 de agosto. A novidade em Cruzeiro do Sul é que haverá um dia a mais na programação.
Para participar, os empreendedores deve fazer a inscrição presencialmente das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Associação Comercial de Cruzeiro do Sul (Acecs), na Rua Rui Barbosa, bairro Centro.
A Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete) explicou que a seleção dos empreendedores será feita por meio de sorteio, marcado para 10 de junho em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.
LEIA TAMBÉM
Divulgadas datas da Expoacre em Rio Branco e Cruzeiro do Sul; confira
A chefe do Departamento de pequeno negócios da Sete, Sirlândia Venturin, explicou à Rede Amazônica Acre que os empreendedores inscritos nesta etapa vão ficar no galpão da Economia Solidária, dentro do espaço que a secretaria faz a gestão.
Expoacre Juruá: Empreendedores de Cruzeiro do Sul podem se inscrever até sábado (16)
“O pessoal que pode se inscrever é que trabalha com jardinagem, artesanato, joias e diversos segmentos. Na parte da alimentação, aquele que vendem comida regional, sanduíches, pizzas e outras alimentos”, frisou.
Para se inscrever, o empreendedor precisa levar documento de identificação e comprovante de endereço, original e cópia. Os inscritos precisam descrever ainda a voltagem dos aparelhos elétricos que serão usados nas barraquinhas.
“É para a gente ajustar a parte da energia elétrica e arrumar toda a infraestrutura. Vamos fazer um sorteio virtual para que possa garantir a transparência e eles podem acompanhar”, ressaltou.
Colaborou a repórter Carla Carvalho, da Rede Amazônica Acre.
Reveja os telejornais do Acre