- O escândalo dos descontos indevidos dos pensionistas do INSS já é um dos maiores escândalos da história do Brasil.
- Mais de 7 milhões de pensionistas atingidos e lesados, sendo o número oficial inicial levantado pela CGU e pela Polícia Federal de R$ 6,4 bilhões, mas esse número certamente aumentará exponencialmente ao longo das investigações e nos levantamentos dos pensionistas e das autoridades competentes.
- Estaremos também nessa luta, defendendo os pensionistas.
- A reparação não deve ser apenas a devolução corrigida dos valores indevidamente retirados, que o INSS/Governo Federal tem obrigação urgente de reparar.
Leia mais
5. A equipe da Antônio Campos Advocacia (https://antoniocamposadvocacia.com.br/) está preparada para assessorar os pensionistas nos levantamentos contábeis e nas ações cabíveis, mesmo após o recebimento do valor retirado.
6. Constituimos também um site específico sobre o tema, com o contato para dúvidas, esclarecimentos e assessoramentos: defesapensionistasinss.com.br.
7. Já estou publicando, em formato de e-book, o livro Justa Reparação – Ações Contra o INSS Defendendo os Direitos dos Pensionistas Contra Descontos Indevidos e Fraudes, por Antônio Campos, com 114 páginas, já registrado no ISBN e já sendo disponibilizado nas principais plataformas digitais de livros.
8. Vamos defender e cobrar de forma ampla os direitos dos pensionistas lesados, defendendo a Constituição Cidadã.
9. Trata-se do maior atentado aos direitos dos pensionistas e também à democracia — que não é só de natureza política — na história do Brasil, cujos princípios da moralidade e princípios econômicos também são princípios constitucionais e devem ser respeitados.
10. A lei tem que ser para todos, senão não é lei.
Recife/Olinda, 13 de maio de 2025.Antônio Campos
Advogado.
Leia menos