Mulher é presa após invadir casa, tentar roubar bebê e sequestrar filhas de vizinha em MT


Segundo a polícia, a mulher raptou duas meninas, de 2 e 4 anos, e tentou roubar um bebê do colo da mãe. Na casa da vítima foram encontradas diversas peças de roupa e utensílios domésticos espalhados pelo chão
Reprodução
Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de sequestrar duas filhas de uma vizinha, de 2 e 4 anos, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, nesse domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é investigada pelo crime de maus-tratos a criança e violação de domicílio.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 20h20 pela mãe das crianças, que informou que os filhos dela tinham sido sequestrados no Bairro Jardim Vitória.
À polícia, a mãe contou que estava deitada em casa com os três filhos, sendo as duas meninas e um bebê de colo. Conforme o relato, a suspeita começou a gritar do lado de fora dizendo que queria pegar o bebê, alegando ser dela.
Em seguida, segundo a mãe, a mulher pulou o muro da casa, rrombou a porta e tentou puxar o bebê do colo da vítima, insistindo que a criança era dela. A mãe conseguiu correr até a casa de uma vizinha para deixar o bebê, mas, ao retornar para pegar as outras crianças, percebeu que as duas filhas tinham sumido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Na entrada, os agentes constataram danos à porta da frente, que estava amassada
Reprodução
As crianças foram encontradas pela polícia na casa da suspeita, onde também estavam ela e o filho biológico, de 9 anos. No local, a mulher foi encontrada embriagada e apresentava comportamento agressivo. Segundo os policiais, ao ver a mãe das crianças sequestradas, ela passou a xingá-la e a ameaçou de morte.
A suspeita foi levada pela Polícia Militar de volta à casa da vítima, onde os agentes constataram danos na porta da frente, que estava amassada, além de diversas peças de roupa e utensílios domésticos espalhados pelo chão. Ela negou a invasão.
A mulher foi encaminhada até a delegacia. Já o filho dela ficou sob os cuidados de uma vizinha indicada pela própria suspeita.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.