
Alvo dos criminosos está em estado grave. Segunda vítima passava de ônibus pelo local e foi atingido de forma acidental. Hospital Padre Zé, em João Pessoa
Hospital Padre Zé/Divulgação
Dois homens foram baleados na manhã desta sexta-feira (25) em frente ao Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Eles foram socorridos por pessoas que estavam no local para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e um deles está em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, que foi acionada e enviada ao local, dois homens num carro branco estava perseguindo uma das vítimas, de 36 anos. Ao chegar perto dele, realizaram vários disparos.
A vítima foi atingida à queima-roupa e é ele quem está em estado grave. Não foi informado quantos tiros acertou ele.
A segunda vítima tem 19 anos e não tinha nada a ver com o crime. Ele passava em um ônibus da linha 602 e acabou sendo atingido nas pernas por tiros disparados pelos criminosos. Ele não corre risco de morte.
Diligências policiais foram iniciadas pela cidade com o objetivo de tentar identificar e prender os autores da tentativa de homicídio. A Polícia Civil da Paraíba abriu investigação e quer descobrir a motivação do crime.
Vídeos mais assistidos da Paraíba