
O rapaz de 24 anos foi atingido por disparos, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu na unidade. Um jovem chamado Gabriel de Oliveira Silva, de 24 anos, foi morto pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar do Piauí (PMPI), na noite de quinta-feira (24), durante uma perseguição na região da Grande Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.
Conforme a PMPI, o rapaz atirou contra os policiais. Em nota, a corporação informou que o jovem estava em um carro com a namorada quando foi abordado por uma equipe do Bepi.
Ainda segundo a polícia, ele desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Ao ser alcançado, o rapaz disparou diversas vezes contra os policiais, que revidaram os tiros.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Gabriel foi atingido por disparos, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu na unidade. A namorada dele, de 20 anos, não sofreu ferimentos e foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina.
Na ação, o Bepi apreendeu dois celulares, munições, uma pistola, uma balança de precisão, o carro, um tablete de maconha e cerca de R$ 300 em espécie.
Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, Gabriel era conhecido pela polícia e respondia por 6 processos criminais pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Jovem é morto após atirar contra policias na Zona Norte de Teresina
PM/PI
Jovem é morto após atirar contra policias na Zona Norte de Teresina
PM/PI
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube