
Caso aconteceu no bairro de Jardim Atlântico. Criminoso recebeu atendimento médico antes de ser conduzido para a delegacia. Homem é espancado por entregadores após denúncia de importunação sexual
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após mostrar a genitália para uma jovem de 18 anos na tarde do domingo (20). Pouco depois do crime a vítima pediu ajuda a motociclistas que passavam pelo local e o homem foi espancado por um grupo de entregadores de aplicativo (veja vídeo acima).
✅ Receba as notícias do g1 PE no WhatsApp
Imagens encaminhadas ao Canal Globo mostram um grupo com cerca de 10 homens ao redor do suspeito. Um deles utiliza um pedaço de fio partido para açoitar o assediador, enquanto outro agarra a nuca e o braço dele. Outros entregadores assistem à agressão em um posto de gasolina de Jardim Atlântico, em Olinda.
Em entrevista à TV Globo, a vítima contou que viu o homem em meio a árvores enquanto caminhava sozinha por uma rua deserta. Segundo ela, o criminoso estava com a genitália para fora e fez gestos obscenos simulando masturbação.
Ainda de acordo com a jovem, ela pediu ajuda a pessoas que passavam na rua para confrontar o homem. Ela conta que ao ser abordado pelos motociclistas, ele admitiu que estava exibindo o órgão genital, mas justificou que estaria fazendo xixi nas árvores.
Procurada pelo g1, a Polícia Militar disse que foi acionada para uma ocorrência de linchamento de um homem, em um posto de gasolina, no bairro de Jardim Atlântico. Ao chegar ao local, os agentes de segurança foram abordados pela jovem, que denunciou o ocorrido.
Por conta dos ferimentos, o homem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para outra unidade hospitalar. A vítima e uma das testemunhas foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia do Varadouro para prestar depoimento.
Também procurada pelo g1, a Polícia Civil disse que a 7ª delegacia seccional de Olinda registrou a ocorrência do crime como importunação sexual. Ainda de acordo com a corporação, o criminoso foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O g1 questionou a polícia sobre o que teria ocorrido com os agressores do suspeito, mas até a publicação dessa reportagem, não obteve resposta.
Como o nome do homem não foi divulgado pela polícia, não foi possível pedir o resultado da audiência de custódia ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Homem foi espancado por entregadores após mulher denunciar importunação sexual
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias