
Ex-parlamentar tinha 41 anos. Prefeito Paulinho Freire e ex-deputado federal Rafael Motta lamentam morte de Bertone. Bertone Marinho, ex-vereador de Natal, morreu nesta sexta-feira (18)
Reprodução
O ex-vereador de Natal Bertone Marinho, de 41 anos, morreu nesta sexta-feira (18), na capital potiguar. O advogado foi eleito vereador em 2012 – com 5.830 votos – e permaneceu apenas um mandato na Câmara Municipal, exercendo o cargo até 2016.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Bertone é filho dos ex-prefeitos de Canguaretama, Jurandir Marinho e Fátima Marinho, e irmão da ex-deputada estadual Gesane Marinho. Ele deixa dois filhos.
A Câmara Municipal de Natal emitiu nota de pesar: “Neste momento de dor e luto, a Câmara Municipal de Natal, através do presidente Eriko Jácome, vereadores e demais colaboradores, expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que sua memória esteja sempre entre os que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.
O prefeito de Natal, Paulinho Freire, também lamentou a morte do amigo e ex-vereador. “Na Câmara Municipal, atuamos juntos e sempre tivemos uma boa convivência. Me uno em oração a seus pais, filhos, familiares e amigos neste momento de grande dor”.
O ex-vereador e ex-deputado federal Rafael Motta também foi companheiro de Bertone na legislatura. “Sua partida precoce é um duro golpe, mas sua dedicação à política e ao serviço público se tornam um legado em Natal”.