
Durante o evento, o público desfruta de ativações especiais e degustações
promovidas pela marca, enriquecendo a experiência dos espectadores.
A marca estará presente no maior espetáculo a céu aberto
Divulgação
Todos os anos, durante a Semana Santa, o Nordeste brasileiro se transforma em um grande palco para uma das mais emocionantes representações da Paixão de Cristo. O espetáculo, realizado no município do Brejo da Madre Deus, a 180 km de Recife, envolve mais de 450 atores, figurinos elaborados e efeitos especiais, atraindo milhares de fiéis e turistas e consolidando-se como uma tradição religiosa e cultural da região. No ano passado, mais de 50 mil pessoas assistiram à Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que mistura teatro, música e efeitos visuais.
Público vive experiências marcantes com o Café Santa Clara
Quem marca presença mais uma vez neste que é um dos eventos mais emblemáticos dessa época do ano é o líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, o Café Santa Clara, do Grupo 3corações. A marca não apenas patrocina o evento, mas também proporciona experiências ao público.
Entre as ações, os visitantes podem degustar os cafés Santa Clara e participar da já tradicional roleta de prêmios na abertura dos portões, levando para casa brindes especiais.
Além das ativações, influenciadores estarão presentes para compartilhar nas redes sociais da marca a experiência do Café Santa Clara na Paixão de Cristo, fortalecendo a conexão com os consumidores.
Uma parte do portfólio de produtos do Café Santa Clara
Divulgação
Com mais de 65 anos de história, o Café Santa Clara é reconhecido por sua qualidade e tradição, marcando presença nos lares das famílias do Norte e Nordeste do Brasil. A marca continua inovando, sem perder sua essência, oferecendo um portfólio diversificado que abrange desde cafés tradicionais até gourmets e especiais, além de cappuccinos, cafés com leite, cápsulas e solúveis, entre outros produtos que agradam aos mais diversos paladares.
Café Santa Clara, na paixão a diferença é clara.
Para conhecer os produtos Santa Clara, acesse aqui.
Presente em todo o Brasil, o Grupo 3corações, líder do segmento de cafés no país, oferece um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. A marca é reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído e cappuccinos.
Grupo 3corações
O Café Santa Clara é uma das 30 marcas do Grupo, fundada em 1959 no interior do Rio Grande do Norte. 3Corações é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o Grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo). Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Hoje, são 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.
Saiba mais aqui.