Condenado a mais de 22 anos por abusar sexualmente da enteada é preso em São João do Pacuí


Conforme a Polícia Civil, a investigação começou quando a adolescente, que tinha 13 anos na época, fugiu de casa por causa dos abusos sofridos. Ela teria relatado em uma carta escrita para a mãe a violência que era submetida pelo padrasto e que ocorria com muita frequência. Polícia Civil encontrou condenado na zona rural de São João do Pacuí
Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu, nessa terça-feira (18), um mandado de prisão contra um homem, de 39 anos, condenado por abusar sexualmente da enteada. A prisão ocorreu na zona rural de São João do Pacuí.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a PC, ele foi condenado a mais de 22 anos de prisão por crimes sexuais praticados em 2015 contra a enteada que tinha 13 anos na época.
Após ser capturado, ele foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime
Conforme a polícia, a apuração do caso começou quando a adolescente fugiu de casa por causa dos abusos sofridos. Ela teria relatado em uma carta escrita para a mãe a violência que era submetida pelo padrasto e que ocorria com muita frequência.
“Segundo a menina, o suspeito aproveitava a ausência da mãe dela para cometer o crime, quase que diariamente. A investigação revelou que os abusos aconteceram sob ameaças de morte para impedir a vítima de denunciar o crime imediatamente”.
“No decorrer da apuração, exames, provas técnicas e depoimentos de testemunhas comprovaram as violações sofridas, levando ao indiciamento do padastro”.
O homem foi condenado a 22 anos, 1 mês e 21 dias de reclusão em regime fechado.
VEJA TAMBÉM
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em Vila Velha
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.