Waldemar Borges é eleito presidente da Comissão de Administração na Alepe

Há pouco, deputados elegeram um novo presidente: Waldemar Borges (PSB) foi eleito para a Comissão de Administração da Alepe, configurando mais uma derrota para a governadora Raquel Lyra (PSDB), que interferiu com o mandato de segurança na Justiça para barrar o processo da escolha dos principais dirigentes das comissões temáticas da Assembleia.

Além do próprio voto, ele recebeu apoio dos outros três parlamentares titulares presentes, todos que fazem oposição ao Governo. O novo vice-presidente é o deputado Antônio Coelho (UB). Não houve concorrentes para os dois cargos. As informações são do blog Dantas Barreto.

Mais uma vez os integrantes do blocão governista se ausentaram por discordarem de todo o processo de instalação das comissões e da convocação das eleições da CCLJ, Comissão de Finanças e da própria Administração.

Nessa sexta-feira, inclusive, Antônio Moraes (PP), Débora Almeida (PSDB) e Joaquim Lira (PV) entraram com mandado de segurança para anular a decisão do presidente interino da Alepe, Rodrigo Farias (PSB).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.