Deputados ignoram ação judicial de Raquel e elegem presidentes das duas principais comissões

Os deputados estaduais ignoraram o mandato de segurança do Governo para barrar o processo da escolha dos presidentes das comissões temáticas da Assembleia e, em pleno sábado, elegeram seus principais dirigentes.

Na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ), foi eleito presidente o deputado Alberto Feitosa (PL), tendo como vice Edson Vieira (UB). Feitosa, Diogo Moraes (PSB), Sileno Guedes (PSB) e Edson Vieira (UB) estavam presentes, enquanto os governistas não compareceram. As informações são do Blog Cenário.

Feitosa anunciou sua renúncia ao cargo de quarto secretário da Mesa Diretora para assumir a nova função. A primeira reunião da CCLJ será na terça-feira (18), às 9h30.

Leia mais

Na Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, o deputado Antonio Coelho (UB) foi eleito presidente, com Diogo Moraes (PSB) na vice. A eleição ocorreu com a presença de Feitosa, Cayo Albino (PSB), Júnior Matuto (PSB), Coelho e Moraes, enquanto os governistas não compareceram.

Coelho fez uma citação à ex-presidente, Débora Almeida (PSDB), e a primeira reunião da comissão também está marcada para terça-feira (18), às 10h.

Leia menos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.