Operação Helios: investigado por vender e não entregar equipamentos de energia solar é preso em São Paulo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Defraudações (DD/DEIC), dando continuidade à operação Helios deflagrada na manhã de quarta-feira (04), após verificar que o investigado, proprietário da empresa de comércio de aparelhos eletrônicos teria viajado para o estado de São Paulo no dia de ontem (4), sendo ainda confirmado que o mesmo estaria portando uma pistola. Foi feito contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passou a monitorar o veículo.

O investigado foi abordado na cidade de Juquitiba/SP, sendo levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo, tendo ainda sido apreendido mais um veículo de luxo, o qual possui registro de ocorrência por estelionato, já que o mesmo foi comprado pelo investigado e até o momento não foi pago.

O titular da Delegacia de Defraudações, delegado Leonardo Silva, agradeceu o empenho da Polícia Rodoviária Federal, bem como da Polícia Civil de São Paulo, o qual possibilitou a prisão do investigado, bem como a recuperação de um veículo de luxo que poderá servir para restituir o prejuízo da vítima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.