Idosa morre após tentar acender cigarro enquanto usava balão de oxigênio em Goiás

Uma idosa, de 65 anos, morreu após tentar acender um cigarro enquanto usava um balão de oxigênio para respirar, em Bonópolis, no norte goiano. Segundo registro da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), a vítima estava com a mangueira do aparelho na boca na hora do acidente.

LEIA TAMBÉM

Motorista sai com porta aberta e idosa cai de ônibus em Goiânia

Idosa morre após ser atingida por carro sem motorista em Vianópolis; vídeo

O equipamento acabou pegando fogo, fazendo com que a idosa sofresse queimaduras na boca, garganta, face, peito e mão no último sábado, 4. A vítima chegou a ser socorrida pela filha e, logo na sequência, foi levada por uma ambulância para São Miguel do Araguaia. 

Após receber os primeiros socorros, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, de acordo com a PC. Ao longo dos atendimentos, a idosa teve uma piora significativa do quadro – que acabou resultando em uma Parada Cardiorrespiratória (PCR), com obstrução das vias aéreas.

Por volta das 16h de segunda-feira, 6, a idosa teve a morte confirmada pela equipe médica da unidade de saúde. Um exame cadavérico foi solicitado e o caso, que foi registrado como morte acidental por queimaduras, deve ser investigado pela PC.

O post Idosa morre após tentar acender cigarro enquanto usava balão de oxigênio em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.