Preso de 62 anos foge da ala de idosos da Papuda, em Brasília; veja FOTOS


Homem foi identificado como Argemiro Antonio da Silva. Fuga ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3) e foi descoberta pela manhã, durante conferência de rotina dos policiais penais. Preso fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda na madrugada desta sexta-feira (3).
Seape/Divulgação
Um preso fugiu, na madrugada desta sexta-feira (3), do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (veja foto acima). A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF).
O preso, identificado como Argemiro Antonio da Silva, de 62 anos, estava no bloco de idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
Segundo a Seape, os policiais penais perceberam a fuga por volta das 7h desta sexta, após “conferência de rotina”. A equipe fez buscas no complexo e solicitou a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no local.
De acordo com a Seape, o foragido já teve condenação por crimes de roubo, associação criminosa, extorsão mediante sequestro, uso de armamento de uso restrito e resistência à prisão.
📢📞 Quem tiver informações sobre o paradeiro do fugitivo deve entrar em contato pelos telefones da Polícia Penal, no (61) 99666-6000, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo 190, e da PCDF, pelo 197.
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO: réu pelo 8 de janeiro, coronel da PMDF é investigado por liderar suposto esquema de stalking
ACIDENTE: ‘Algumas pessoas pediram para ele não ir pedalar’, diz prima de ciclista que morreu atropelado no Ano Novo, no DF
Leia outras notícias da região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.