Fernando Pellozo aposta que Daniel Vilela será o próximo governador de Goiás

Principal liderança política de Senador Canedo, Fernando Pellozo, de 47 anos, foi reeleito, em 2024. Sua vitória consolidou-o como “o” líder da cidade. Porque derrotou as candidatas de todos os líderes locais.

Sua vitória, acachapante, não o tornou arrogante. Pelo contrário, no seu discurso de posse, para o segundo mandato, pregou harmonia e pacificação. O prefeito enfatizou que todos devem trabalhar para o bem dos cidadãos de Senador Canedo, independentemente de suas ideologias partidárias.

Parece ter escapado à imprensa um trecho do discurso de Fernando Pellozo. De cara, o prefeito chama Daniel Vilela de “nosso próximo governador”. O gestor municipal é um dos primeiros a manifestar apoio público ao vice-governador.

Frise-se que Daniel Vilela vai assumir o governo de Goiás daqui a um ano e três meses, em abril de 2026. “Um pulinho”, como se diz em Senador Canedo. E disputará mandato de governador daqui a um ano e nove meses. Está, portanto, chegando a hora das definições. Desde já, Fernando Pellozo está dizendo que Daniel Vilela será seu candidato a governador. Mais: ele aposta que o líder do MDB será eleito.

Por sinal há uma lista de possíveis vices de Daniel Vilela, disposta, a seguir, em ordem alfabética: Célio Silveira (MDB), Diego Sorgatto (União Brasil), Fernando Pellozo (união Brasil), Gustavo Mendanha (MDB), José Mário Schreiner (MDB), Paulo do Vale (União Brasil) e Pedro Sales (União Brasil). (E.F.B.)

O post Fernando Pellozo aposta que Daniel Vilela será o próximo governador de Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.