Líder do prefeito na Câmara comenta sobre sessões extraordinárias em janeiro para votar projetos de Mabel

O líder do prefeito Sandro Mabel (UB) na Câmara de Goiânia, Igor Franco (MDB), afirmou que aguarda uma reunião com o Executivo a respeito da realização de sessões extraordinárias em janeiro, durante o recesso parlamentar. Ele garantiu que as matérias essenciais para o prefeito terão total prioridade.

“Ainda não tivemos uma reunião para tratar desses projetos que são essenciais para a cidade de Goiânia”, disse Franco. No entanto, ele assegurou que a Casa dará total respaldo e apoio para que Mabel tenha a “melhor governabilidade possível”.

Ao mesmo tempo, ele se colocou à disposição do prefeito para ajudá-lo em questões envolvendo a chapa de Sandro Mabel, seja no jantar no Palácio das Esmeraldas ou nas ações do Goiás Social. “Estou pronto para auxiliar o prefeito com o que ele precisar. Minha missão é servir; sou um soldado, sou extremamente leal”, prometeu.

Igor Franco é advogado e atuou em casos da Justiça Eleitoral. Ele participou da defesa da vereadora Gabriela Rodart (Solidariedade) no caso de infidelidade partidária envolvendo o Democracia Cristã (DC). Na época, a vereadora foi cassada por trocar o DC, pelo qual foi eleita, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o que foi considerado infidelidade partidária.

Franco também criticou a decisão judicial que tornou a chapa de Mabel e o governador Ronaldo Caiado (UB) inelegíveis. “Uma decisão totalmente desproporcional. Poderia se aplicar uma multa, alguma coisa bem menos gravosa. O juiz entendeu dessa forma e temos as instâncias superiores pela frente e eu não tenho a menor dúvida que a decisão será reformada”, explica.

O post Líder do prefeito na Câmara comenta sobre sessões extraordinárias em janeiro para votar projetos de Mabel apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.