Polícia prende em Bangu suspeito de integrar milícia que estava foragido por duplo homicídio


Segundo a polícia, Lohan Oliveira da Silva Souza, além do mandado de prisão pelas duas mortes, tinha dezenas de passagens por crimes como extorsão, lesão qualificada e ameaça. Lohan chega preso à 34ª DP (Bangu)
Reprodução
Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam nesta sexta-feira (27) um suspeito de integrar uma milícia na Baixada Fluminense e que estava foragido acusado de cometer um duplo homicídio.
Segundo a polícia, Lohan Oliveira da Silva Souza, além do mandado de prisão pelas duas mortes, tinha dezenas de anotações criminais.
“Trata-se de importante prisão de indivíduo de altíssima periculosidade, que conta com mandado de prisão pendente pela prática de homicídio qualificado pelo emprego de arma de fogo, além de mais de 30 passagens criminais por crimes com violência, tais como extorsão, lesão qualificada e ameaça”, afirmou a delegada Isabel Diniz, citando o uso de armamento de uso restrito:
Com Lohan, a polícia encontrou armamento de uso restrito, munições e carregadores
Reprodução
“O indiciado é conhecido integrante da milícia da baixada Fluminense e, apesar de contar com mandado de prisão pendente, estava na posse de armamento restrito, com ampla munição, diversos carregadores e acessórios de arma de fogo”, pontuou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.