O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, do União Brasil (vai se filiar ao PL), indicou Olair Silva para vice do pré-candidato do PL a prefeito do município, deputado federal Professor Alcides Ribeiro.
Vilmar Mariano recebeu um sonoro “não” do Professor Alcides. O deputado alegou que Olair Silva foi alvo de mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil.
O parlamentar sublinhou que vai manter Max Menezes, porque o ex-deputado e seu pai, Ademir Menezes, teriam mais força política em Aparecida do que o prefeito e seu pupilo, Olair Silva.

Professor Alcides também não aceitou Vilmar Mariano como coordenador s sua campanha. De acordo com um aliado do deputado, o prefeito o ajudará mais ficando “quieto” e não apoiando Leandro Vilela, do MDB. Como tem uma rejeição alta, o pré-candidato do PL tem receio de absorvê-la e ser derrotado. Ainda mais com a história de que, se Professor Alcides for eleito, Vilmar Mariano será indicado para secretário de Administração de sua gestão. O que o parlamentar não confirma.
Orientado pelo deputado federal Veter Martins, eminência parda na Prefeitura de Aparecida, Vilmar Mariano deve declarar apoio à candidatura de Professor Alcides no sábado, 27.
Olair Silva era assessor especial na Prefeitura de Aparecida e deixou o cargo para ser candidato a vereador. Depois de Veter Martins, é o político mais ligado a Vilmar Mariano. (E.F.B.)
O post Professor Alcides veta vice indicado por Vilmar Mariano e mantém Max Menezes apareceu primeiro em Jornal Opção.