
José Pontes de Lima, de 72 anos, estava com um passageiro, de 47, e ambos foram levados ao Pronto Socorro de Rio Branco com ferimentos leves. José Pontes de Lima, de 72 anos, é major da reserva do Corpo de Bombeiros do Acre
Arquivo pessoal
Uma caminhonete caiu em um barranco após o bombeiro da reserva José Pontes de Lima, de 72 anos, perder o controle ao desviar de um buraco na rodovia AC-40, entre Porto Acre e Rio Branco, na noite desta quinta-feira (25).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso é major aposentado da corporação. Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), ele e um outro ocupante, de 47 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) ao pronto-socorro da capital acreana.
“Segundo relatos do condutor, ele estava trafegando pela estada de Porto Acre e que, em um determinado momento do percurso, perdeu o controle ao desviar de um buraco e acabou caindo em um desnível que há entre a rodovia e o acostamento”, informou o BPTran.
Ainda conforme a polícia, não foi feito teste de bafômetro, mas o condutor não apresentava sinais de embriaguez.
Pronto Socorro de Rio Branco
Victor Lebre/g1
Reveja os telejornais do Acre