Embate marca início de candidatura em Agrestina

Após realizar a primeira convenção partidária de Agrestina com a presença de um governador de Pernambuco e com a presença maciça e espontânea do povo agrestinense, a pré-candidatura do ex-prefeito Thiago Nunes sofreu mais um ataque dos opositores.

Desta vez, os adversários políticos de Nunes usaram os prazos da Justiça Eleitoral para tentar manipular a opinião pública.

Leia mais

Para a Justiça Eleitoral, os pré-candidatos e as pré-candidatas têm até o dia 15 de agosto para enviar a documentação exigida para dar seguimento ao trâmite eleitoral. E o prazo para a realização das convenções foi encerrado nessa segunda-feira, dia 05 de agosto, com exigência de ser publicada, em qualquer meio de conhecimento público, até 24h após a realização.

Assim, as pré-candidaturas de Thiago Nunes e Roberval Maciel vêm sofrendo ataques gratuitos, visto que a realização da convenção da Coligação “Agrestina Feliz de Novo”, da Federação PSDB Cidadania e PSD, recebeu divulgação antes, durante, e após sua realização, em diversos meios  e veículos de comunicação e imprensa, bem como em redes sociais, de todo Pernambuco. 

Leia menos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.