Ana Paula Arósio ressurge em nova campanha da marca Bwell; veja vídeo

Afastada das telinhas e do mundo artístico há alguns anos, a atriz Ana Paula Arósio reapareceu nesta terça-feira, 30, estrelando a nova campanha da Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde, dona das drogarias Raia e Drogasil.

Conhecida por seus papéis em novelas da TV Globo, como “Hilda Furacão”, “Terra Nostra” e “Esperança”, Arósio tornou-se uma das maiores atrizes da TV brasileira. Em 2010, afastou-se da televisão para viver longe dos holofotes e perto da natureza, aparecendo esporadicamente no cinema, o que torna cada aparição sua muito aguardada pelo público.

Em 2020, o Santander escalou a atriz para a divulgação do Pix com uma brincadeira sobre seu sumiço. Agora, na campanha da Bwell, ela promove produtos de bem-estar, destacando vitaminas e suplementos. Com o slogan “Escolha o lado Bwell da vida”, a campanha quer mostrar que cuidar da saúde pode ser simples e que as pessoas têm o direito de fazer escolhas significativas.

“Procuramos mostrar que uma vida equilibrada e saudável é feita de pequenas escolhas diárias, individuais e únicas. Ana Paula é a representação disso. Suas escolhas sempre foram pautadas em um olhar muito próprio e voltado para sua saúde integral. A atriz é uma figura extremamente querida dos brasileiros, simboliza a opção por um estilo de vida leve, mais saudável e alinhado aos valores em que ela acredita”, diz Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD Saúde.

As peças para TV paga, streaming, canais digitais e cinema mostram Arósio em situações do dia a dia. “A Bwell tem tudo a ver comigo, com a minha história e com as minhas escolhas. Sempre priorizei minha saúde e meu bem-estar e escolhi estar bem. É a marca que mais materializou essa minha visão. É como se meu estilo de vida agora tivesse um nome”, afirma Ana Paula Arósio.

Desenvolvida pela McCann Health Brasil, a campanha, planejada ao longo de seis meses por uma equipe de 22 pessoas, é o maior investimento publicitário da Bwell até hoje. Segundo o F5, da Folha de S.Paulo, Ana Paula Arósio recebeu R$ 700 mil de cachê para estrelar o comercial. A RD Saúde informou à EXAME, no entanto, que não comentaria o assunto.

“É uma comunicação ampla e integrada com uma garota-propaganda que conversa com os mais diversos públicos e que de fato pode transmitir com autenticidade à mensagem do “Escolha o Lado Bwell da Vida’”, explica Carolina Gonçalves, consumer business director da McCann Health Brasil.

yt thumbnail

Faturamento aumentou em 10 vezes

Segunda principal marca própria em faturamento do grupo RD Saúde, a Bwell viu suas vendas aumentarem 10 vezes entre maio de 2023 e maio de 2024. Os produtos são vendidos exclusivamente nas farmácias e canais digitais da Raia e Drogasil.

A marca foi idealizada para levar cuidados integrais e preventivos às prateleiras da farmácia com foco em suplementos e vitaminas. O catálogo da Bwell tem produtos como suplementos, vitaminas, complementos alimentares, ômega 3, entre outros.

“A nossa proposta é levar saúde integral e prevenção a um número cada vez maior de pessoas. Por exemplo, alguém que nunca tomou ômega 3 ou cálcio e recebe recomendação médica para fazer a suplementação precisa encontrar no mercado opções mais acessíveis e de alta qualidade, como é o caso dos nossos produtos Bwell”, diz Renata Mascarenhas, diretora de marcas próprias da RD Saúde.

Na visão de Ana Paula Arósio, a saúde futura depende de escolhas diárias para manter a qualidade de vida, especialmente aquelas que mantêm corpo e mente. “A saúde mental é determinante para que se possa fazer escolhas saudáveis para o corpo e para a mente, com a devida ajuda de pessoas e produtos qualificados para a manutenção da qualidade de vida. Minhas escolhas incluem a luta diária pelo bem-estar e desde sempre foram pautadas numa visão integrada entre o corpo e a mente”, comenta.

++ Notícias

  • Ana Paula Arósio recebe R$ 700 mil de cachê e vai ‘reaparecer’ na TV

  • O alvo dela é o pódio das Olimpíadas 2024: a história de Ana Luiza Caetano, do tiro com arco

  • Campanha encabeçada por Brasil e EUA defende proteção de trabalhadores contra calor excessivo

  • Campanha de Donald Trump arrecada R$ 16 milhões em criptomoedas no 2º trimestre

  • Eleições na Venezuela: campanha de Maduro é onipresente, com drones, filme e horas na TV

O post Ana Paula Arósio ressurge em nova campanha da marca Bwell; veja vídeo apareceu primeiro em Market Insider.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.