O advogado Antônio Xavier Borba Neto, que representa a coligação de Diego Cabral em Camaragibe, fez uma grave denúncia que aponta a campanha de Jorge Alexandre como protagonista de mais um episódio escandaloso.
De acordo com a denúncia, Jorge Alexandre teria mandado imprimir e distribuir milhares de panfletos com informações falsas contra seu principal adversário, Diego Cabral. Segundo o advogado, o material teria sido distribuído por pessoas contratadas com recursos oriundos de caixa 2. Antonio Neto afirma que o esquema envolveu a contratação de diversas pessoas que receberam R$ 500,00 para distribuir o conteúdo difamatório.
Leia mais
O advogado Antônio Xavier aponta ainda que a Polícia Militar já deteve três mulheres que participaram da distribuição dos panfletos, e as mesmas teriam confessado que foram pagas por Jorge Alexandre para cometer o ato.
Além desse flagrante, um dos coordenadores da campanha adversária, Roberto Ferraz, registrou em vídeo um outro episódio que compromete a campanha de Jorge Alexandre. A gravação mostra o atual vice-prefeito de Camaragibe, Délio Júnior, que está rompido com a atual prefeita do município, Doutora Nadegi, distribuindo o mesmo panfleto apócrifo, ação que configura clara violação das normas eleitorais.
Confira:
“Agora, com as investigações em curso e mais um processo judicial a caminho, Jorge Alexandre vê sua já desgastada candidatura afundar ainda mais. A população de Camaragibe, que já havia demonstrado sua insatisfação com o ex-prefeito, deve acompanhar de perto os desdobramentos dessa denúncia, que escancara os abusos e crimes cometidos em nome de uma disputa eleitoral”, diz o advogado.
Leia menos