Quem era o motociclista que morreu atropelado por carro de médico na Grande Fortaleza


Raimundo Erivaldo Pereira de Sousa, de 23 anos, estava a caminho de um condomínio de luxo para realizar um serviço quando o acidente aconteceu. Acidente com moto, carro e caminhão deixa um morto e um ferido na Grande Fortaleza.
O motociclista que morreu atropelado por um médico no Anel Viário, no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (27), foi identificado como Raimundo Erivaldo Pereira de Sousa, de 23 anos.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
No momento do acidente, ele estava acompanhado do colega de trabalho Antônio Iranilso Barbosa de Oliveira, que foi socorrido e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece internado.
Raimundo Erivaldo Pereira de Sousa, de 23 anos, morreu após ser atropelado por um médico no Anel Viário, na cidade do Eusébio.
Arnaldo Araújo/ SVM/ Arquivo pessoal
Erivaldo e Iranilso trabalhavam como técnico de instalação em uma empresa de energia solar. Conforme o empresário Alberi Felix, proprietário da empresa e chefe das vítimas, os dois funcionários iriam realizar um trabalho em um condomínio de luxo, quando o acidente aconteceu.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
“Eles estavam trabalhando em um empreendimento na Pacatuba e foram acionados para dar apoio a outra equipe da empresa. Quando estavam chegando no local, a moto deles foi atingida pelo carro do médico”, relatou Alberi Felix.
Erivaldo é natural da cidade de Itapipoca, no interior do Ceará, e trabalhava na empresa de energia solar há cinco anos. Ele deixa a esposa.
“Era um rapaz dedicado, trabalhador e não tinha vícios. Ele estava muito feliz, pois aos poucos estava conquistando as coisas dele. Agora por último, ele tinha conseguido terminar de construir a casa”, falou o empresário.
A empresa Ágilis Solar divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do colaborador.
“Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Grande guerreiro, excelente funcionário e amigo”, diz um trecho da nota.
Médico perdeu o controle ao bater em caminhão
Motociclista morre atropelado por carro de médico que colidiu com caminhão na Grande Fortaleza.
Arnaldo Araújo/TVM
Segundo testemunhas, o médico envolvido no acidente que matou Raimundo Erivaldo perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem e bater em um caminhão. Em seguida, ele atingiu a moto das vítimas.
Com o impacto, o corpo de Erivaldo ficou sob um dos pneus do carro do médico. O profissional de saúde permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Perícia Forense.
A Secretaria da Segurança Pública informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Metropolitana do Eusébio.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.