
Droga estava vindo do Sertão da Paraíba, transportada no carro de um homem que se identificou como um motorista de transporte por aplicativo. Aproximadamente 80kg de uma droga similar à maconha foram apreendidos pela Polícia Civil
TV Cabo Branco/Reprodução
A Polícia Civil apreendeu cerca de 80 quilos de uma droga similar à maconha durante a madrugada desta terça-feira (27), em Campina Grande. Ao todo, foram apreendidos 81 tabletes pesando cerca de 950 gramas. A droga ainda vai passar por perícia para ter sua substância definida.
De acordo com a Polícia Civil, a droga seria vendida durante os festejos juninos em Campina Grande e estava vindo do Sertão da Paraíba, armazenada em caixas de papelão.
O motorista do carro onde os tabletes da droga foram encontrados, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante na altura do distrito de São José da Mata.
Durante a prisão, o homem informou que era um motorista de transporte por aplicativo e disse ter sido contratado apenas para transportar a mercadoria, sem saber que se tratava de drogas.
O caso vai continuar sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande para identificar outras pessoas envolvidas no crime.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba