Raul Henry: “Nosso lado político não está em negociacão e defendemos o nome de João Campos”

Por Larissa Rodrigues
Repórter do blog

Foto: Márcio Didier/Cortesia

Nas primeiras palavras agora como presidente reeleito do MDB de Pernambuco, Raul Henry agradeceu aos correligionários que o apoiaram, em especial ao prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Arruda, e à filha do ex-senador Jarbas Vasconcelos, Adriana Vasconcelos, sua vice.

Raul venceu por 65 votos contra 49 do deputado estadual Jarbas Filho. Henry aproveitou para reforçar que o MDB está alinhado ao prefeito do Recife, João Campos (PSB).

“O que eu disse, hoje, na chegada aqui, é que o que se estava definindo nesse momento, nessa convenção, era a nossa linha política. Não vamos responder às declarações injustas e estaremos abertos ao diálogo. Agora, isso não quer dizer que está em negociação o lado político do nosso partido. Nós defendemos explicitamente uma aliança com o PSB de Pernambuco”, cravou Raul Henry.

Segundo ele, a aliança com o PSB foi construída com “companheirismo, lealdade, reciprocidade e parceria”. “Nós defendemos explicitamente o nome do prefeito do Recife, João Campos”, declarou Henry.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.