Homem que matou e incendiou mulher grávida morre em confronto com a PM

Considerado de alta periculosidade, um homem de 34 anos morreu em confronto com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) após ameaçar o amigo da ex-companheira, em Aparecida de Goiânia. A vítima, de acordo com a corporação, registrou três boletins de ocorrências contra Weverson Batista de Aguiar apenas em maio deste ano devido a perseguição que vinha sofrendo para informar o paradeiro da amiga, que possui medida protetiva contra o suspeito.  

LEIA TAMBÉM

Três membros do CV morrem em confronto enquanto faziam guarda de arsenal em Trindade

Três suspeitos de tráfico morrem em confrontos com a PM em Goiás

Weverson, inclusive, teria ido ao trabalho da vítima para ameaçá-lo. Ao tomar conhecimento do crime, a PM se dirigiu até a casa do homem no Bairro Independência, onde foi recebida a tiros. O suspeito acabou sendo baleado e morreu no local nesta quinta-feira, 22.

Ainda de acordo com a PM, somente neste ano, Weverson se relacionou com outras duas mulheres, que também solicitaram à Justiça a concessão de medidas protetivas contra ele entre janeiro e abril. O homem também possui registros criminais por ter matado e ateado fogo no corpo de uma mulher grávida de cinco meses, no Setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia. 

O crime, que contou com a participação da ex-companheira dele e do filho dela, de 16 anos, foi praticado em junho de 2017. Antes de ser morta asfixiada, a gestante foi brutalmente espancada com pedaços de madeira e um martelo, além de ter os pés e as mãos arrancadas. Weverson respondia ao crime em liberdade. 

Suspeito morreu no local do confronto | Foto: divulgação/PM

O post Homem que matou e incendiou mulher grávida morre em confronto com a PM apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.