Mulher é puxada pelo pescoço e tem colar roubado em restaurante de BH; VÍDEO


Dois suspeitos foram flagrados conversando e observando a movimentação na rua, antes do crime. Mulher é puxada pelo pescoço e tem colar roubado em restaurante de BH
Uma mulher teve um colar roubado enquanto almoçava em um restaurante, no bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso aconteceu na Avenida João Pinheiro, nesta terça-feira (20) e foi flagrado por um circuito de segurança. (veja acima)
Nas imagens é possível ver que os dois suspeitos conversam e observam a movimentação na rua. Depois, vão até a área externa do restaurante, um deles chega por trás da mulher e arranca o colar dela pelo pescoço.
O suspeito, de boné, que está com o objeto roubado, foge correndo, enquanto o comparsa aguarda e depois segue andando pela rua. Com a ação, um homem que estava dentro do restaurante se revolta e corre para tentar recuperar a corrente.
Até o momento da reportagem, nenhum boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil de Minas Gerais teve acesso às imagens e vai investigar o caso.
‘Gangue da Correntinha’
No início de maio, um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais depois de furtar uma correntinha e engoli-la para evitar que fosse recuperada.
Os policiais suspeitam de que os autores desse caso sejam do mesmo grupo, conhecido como ‘Gangue da Correntinha’.
A ação é sempre similar,: escolhem as vítimas, depois chegam por trás, puxam o acessório e fogem.
Mulher é puxada pelo pescoço e tem colar roubado em restaurante de BH
Redes sociais
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.