Condenado a 26 anos morre em troca de tiros com a PM em Goiás

Um foragido, de 46 anos, morreu após ser baleado durante confronto com equipes do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) em uma ação conjunta na zona rural de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Reincidente no crime de estupro, Roniere Nunes, o “Neném”, era procurado desde 2023, de acordo com o tenente Newton Araujo.

LEIA TAMBÉM

Criminosos “comuns” e faccionados buscam anonimato na zona rural para escapar da Justiça em Goiás

Foragido pelo crime de estupro, ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás se entrega à polícia

A corporação chegou até o homem após uma denúncia anônima, que apontou que Roniere estaria se escondendo no interior da cidade. Ele trabalhava em uma fazenda e, usando os acessos que tinha como funcionário, invadia propriedades vizinhas para furtar. 

“Um morador parou uma equipe e disse que o Roniere tinha trabalhado na propriedade dele por diária e, enquanto trabalhou lá, tentou abusar de sua filha menor de idade. Fomos fazer patrulhamento na região, onde uma de nossas equipes visualizou o rapaz. Ao tentar realizar a abordagem, ele resistiu, efetuando disparos com um revólver”, explica o tenente.

Com seis passagens por homicídio, estupro, estupro de vulnerável, violação sexual e furto, Roniera havia sido condenado a 26 anos de prisão. 

O post Condenado a 26 anos morre em troca de tiros com a PM em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.