Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi parar no hospital após uma confusão com uma travesti, de 30 anos, durante um encontro sexual na última quarta-feira, 7. A briga ocorreu em um motel de Taguatinga Sul, no DF, após a garota de programa informar que iria cobrar pelo horário ultrapassado, o que teria enfurecido o militar.
LEIA TAMBÉM
Sargento da PM tem prisão decretada por crime sexual em Mineiros
PRF flagra adolescentes em boates e motéis de Aparecida de Goiânia
Neste momento, o homem agrediu a vítima e, segundo a travesti, até mesmo tentou a enganar. Buscando se defender, a profissional do sexo quebrou uma garrafa e atacou o policial, que teve cortes profundos no braço.
A confusão, inclusive, se estendeu para fora do quarto. Os dois teriam rolado escada abaixo. Imagens de câmeras de segurança flagram a travesti completamente nua e sangrando pedindo ajuda na recepção após o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado, atendendo a vítima e a encaminhando ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O PM, por outro lado, foi levado ao Hospital Santa Marta. Durante a abordagem, o PM estava agitado, um pouco nervoso com um pacote que estava dentro do carro dele.
O sargento alegou aos bombeiros que a garota de programa tinha jogado uma sacola dentro do veículo. Ao vistoriarem o automóvel, que estava no estacionamento do motel, os militares encontraram um saco contendo pó branco similar à cocaína.
Por outro lado, a travesti informou que quando se encontrou com o PM, com quem já havia realizado outros trabalhos, ele parecia estar sob efeito de drogas e que, inclusive, teria roubado sua bolsa. O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) por porte de substância entorpecentes para consumo pessoal e lesão corporal recíproca.
O post PM vai parar no hospital após briga com mulher trans por desacordo em programa apareceu primeiro em Jornal Opção.