A tailandesa Supatra Susuphan entrou para o Guiness World Records em 2010 ao ser considerada a “adolescente mais peluda do mundo”. A adolescente tinha o rosto, orelhas, braços, pernas e costas cobertos por pelos. Hoje, aos 25 anos, a jovem apareceu com o visual renovado.
Supatra nasceu com uma forma rara de hipertricose, a Síndrome de Ambras, também conhecida como “síndrome do lobisomem”. A condição é caracterizada pelo crescimento excessivo de pelos por todo o corpo. Apenas algumas dezenas de casos foram documentados desde a Idade Média.
A jovem passou anos enfrentando olhares e comentários cruéis, sendo chamada de “cara de macaco” por colegas. Ela afirmou que aprendeu a aceitar sua condição. “Não me sinto diferente de ninguém. Ser peluda me torna especial”, disse em entrevista em 2010.
Agora, a jovem decidiu raspar o corpo regularmente, com exceção dos cabelos, e passou a compartilhar fotos nas redes sociais.
Segundo o MailOnline, a Supatra está em um relacionamento amoroso com seu parceiro desde setembro de 2024. No Facebook, ela compartilha cliques apaixonados.
Leia também
Guinness Book: confira os recordes brasileiros
O post Adolescente “mais peluda do mundo” aparece irreconhecível apareceu primeiro em Jornal Opção.