
Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, de 23 anos, e Pedro Emanoel Pinheiro, de 20 anos, foram mortos em locais diferentes, com um intervalo de cinco horas. À esquerda, Pedro Emanoel Pinheiro, de 20 anos, e Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, de 23 anos.
Reprodução
Os colegas de trabalho Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, de 23 anos, e Pedro Emanoel Pinheiro, de 20 anos, foram mortos a tiros, com um intervalo de cinco horas, no bairro Vila Real, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa terça-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, Marcos estava de bicicleta quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu do veículo e disparou diversas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Dois suspeitos foram presos e confessaram a autoria no crime. A moto foi localizada e os policiais constataram que se tratava de veículo roubado, com adulteração de cor.
Algumas horas depois, Pedro foi encontrado por familiares caído na Avenida Europa, com ferimentos no rosto provocados por disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do município, mas morreu na unidade. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito envolvido no caso foi identificado.
A delegada responsável pelo caso, Bruna Laet, afirmou que ainda não é possível confirmar se há uma ligação direta entre os dois homicídios, mas que a possibilidade é investigada pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp