Médico mata namorada de 15 anos com tiro na cabeça

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29 anos, atirou e matou sua namorada Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, no sábado, 3, em Guarantã do Norte, no Estado do Mato Grosso.

Bruno Tomiello atirou na cabeça de Kethlyn Vitória de Souza, que morreu quase que de imediato.

Depois de matar a namorada, Bruno Tomiello fugiu. Mas decidiu se entregar a polícia na segunda-feira, 5, na Base Aérea do Cachimbo, no Pará. Ou seja, fugiu de um Estado para o outro.

Sua prisão foi convertida em preventiva pela Justiça do Mato Grosso, tanto pelo homicídio quanto pela fuga.

Na Polícia Civil, ao depor, Bruno Tomiello relatou que havia ingerido bebida alcoólica, ao lado de Kethlyn Vitória de Souza — jovem de 15 anos —, na noite do assassinato.

O médico apresentou a versão de que, quando voltaram para casa, Kethlyn Vitória de Souza pediu para dirigir o automóvel. Então, sentou-se no colo dele.

Supostamente avaliando que a arma estava descarregada, Bruno Tomiello mirou para fora do carro e puxou o gatilho. O tiro acabou acertando a cabeça da adolescente. Na versão do médico, portanto, o tiro teria sido acidental.

A polícia está investigando a história de Bruno Tomiello e o histórico do relacionamento. Afinal, homem de quase 30 anos, o médico estava namorando com uma menina.

O delegado Waner dos Santos Neves afirma que, se ficar comprovado que o relacionamento de Bruno Tomiello e Kethlyn Vitória de Souza começou quando ela tinha 14 anos, além de responder pelo assassinato, o médico poderá responder por “estupro de vulnerável”.

Kethlyn Vitória de Souza completou 15 anos no dia 31 de março de 2025.

O médico chegou a socorrer Kethlyn Vitória de Souza e levou-a a um hospital. Lá, implorou para que os médicos a salvassem. Os médicos se esforçaram, mas a menina morreu. Ao saber da morte, Bruno Tomiello tentou quebrar móveis do hospital.

O post Médico mata namorada de 15 anos com tiro na cabeça apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.