Motorista de aplicativo é assassinado e corpo é encontrado em porta-malas

A violência continua a assolar o Estado de Minas Gerais, governado por Romeu Zema, do partido Novo. O motorista de aplicativo (Uber) Fábio Dias da Silva, de 45 anos, foi assassinado. Ele estava desaparecido desde sexta-feira, 2, e seu corpo encontrado no domingo, 4, dentro do porta-malas de seu automóvel, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista estava sendo procurado pela polícia. Bombeiros e policiais militares, ao encontrarem seu carro, decidiram abrir o porta-malas, onde encontraram o corpo de Fábio Dias da Silva.

O corpo de Fábio Dias estava dentro de um saco plástico. A Perícia Oficial da Polícia Civil de Minas Gerais identificou o corpo e fez verificações no automóvel.

A polícia está investigando o assassinato. Estranha-se o fato de o assassino — ou assassinos — ter colocado o corpo de Fábio Dias da Silva num saco plástico. Ele teria sido assassinado em outro lugar, como vingança ou pistolagem? Assaltantes, em regra, levam dinheiro e automóvel, eventualmente matam o motorista. Mas por que o saco plástico? E por que terem deixado o corpo no porta-malas?

O post Motorista de aplicativo é assassinado e corpo é encontrado em porta-malas apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.