
Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (5). Questionada sobre o ataque, a autora teria dito à Polícia Militar que atingiu o homem para se defender de uma agressão, mas não deu detalhes sobre a briga. Sirene viatura da Polícia Militar
Reprodução/TV Integração
Uma mulher, de 34 anos, foi presa suspeita de esfaquear o marido em Capitão Enéas. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada escondida embaixo de uma cama.
O crime ocorreu no bairro Manoel Vaqueiro, na noite dessa segunda-feira (5). Quando a PM chegou ao local, encontrou a vítima, de 39 anos, com ferimentos no braço direito, nádega e coxa direita. Os militares acionaram uma equipe do Samu, que levou o homem para o hospital da cidade.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Testemunhas relataram à polícia que a suspeita teria fugido rumo a casa de um amigo dela. Os policiais foram até a residência apontada e, ao fazer contato com o dono do imóvel, descobriu que a mulher estava escondida dentro da casa. Durante as buscas no local, ela foi encontrada embaixo de uma cama.
Questionada sobre o ataque, a autora teria dito à PM que esfaqueou o marido para se defender de uma agressão, mas não deu detalhes sobre a briga. Com relação à faca usada para atingir o homem, a mulher disse que a jogou em uma mata, mas também não soube explicar o lugar exato.
Ela foi levada para uma unidade de saúde devido a um corte que apresentava no antebraço esquerdo e uma possível fratura em um dedo da mão esquerda. Ela permaneceu sob escolta policial.
Conforme a polícia, o casal já possui registros policiais por conta de desavenças causadas por ciúmes e consumo constante de álcool.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa por esfaquear marido na Serra, ES
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.