Ex-marido de Marussa Boldrin entra com ação contra parlamentar

O empresário Sinomar Vaz, ex-marido da deputada federal Marussa Boldrin (MDB), deve entrar com uma ação civil contra a parlamentar devido a um suposto desacato de uma medida protetiva concedida a emedebista pela Justiça do Estado. Segundo alega a equipe de comunicação de Vaz, a deputada teria adentrado em uma casa em que o ex-marido estava residindo após a separação do casal, além disso, alegam que a parlamentar teria desrespeitado um acordo pela guarda dos filhos. 

Segundo conta o boletim de ocorrência obtido pelo Opção, o episódio ocorreu nesta última quinta-feira, 1º, em Rio Verde, na Região Sudoeste de Goiás, quando a deputada teria tentado adentrar duas vezes a casa em que Vaz estava morando enquanto o ex-marido estava ausente. Após o conhecimento de que uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) havia sido acionada pelos funcionários, Boldrin teria se retirado do local junto com uma suposta subtração de uma chave da residência. 

Como informou a equipe de Vaz ao Opção, o casal teria duas casas em Rio Verde com financiamento e escrituras compartilhadas. Após concessão da medida protetiva a deputada federal, o empresário teria saído de uma das residências para morar no local que é palco do processo civil.

No dia seguinte, a defesa de Vaz também afirma que Boldrin teria transferido a residência dos filhos do casal da cidade de Rio Verde para Goiânia. Segundo informa o escritório contratado pelo ex-marido, havia um acordo firmado entre as duas partes para que Vaz tivesse contato com os filhos todos os finais de semana, de sexta-feira até o começo das segunda-feira. “A defesa de Sinomar Vaz de Oliveira Junior acionará a Justiça para que Marussa Boldrin preste esclarecimentos acerca dos fatos”, afirma a defesa.

Denúncias de violências

Como já havia divulgado o Opção, Marussa havia feito denúncias de casos de violências domésticas supostamente cometidas por Vaz nos anos de 2023 e 2025, na carta intitulada “Por todas as mulheres que já silenciaram sua dor”, compartilhada no perfil oficial do Instagram. Segundo conta a publicação, Boldrin teria escolhido manter a relação, contudo, um caso de agressão recente teria oficializado a ruptura do casal junto com o divórcio consumado. 

Após a separação, Boldrin fez um boletim de ocorrência do junto com um pedido de uma medida protetiva concedido à deputada federal no último dia 25 de abril. 
O Jornal Opção tentou entrar em contato com a deputada federal para ouvir o relato da parlamentar sobre os fatos compartilhados, contudo, a mesma não se pronunciou à equipe de reportagem. Mesmo assim, o espaço continuará aberto para futuras colaborações.

Leia também: Internet é arma na mão de idiota — e Marussa Boldrin merece todo o apoio do mundo

O post Ex-marido de Marussa Boldrin entra com ação contra parlamentar apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.