
A vítima estava atravessando a rua quando foi atingida com violência pela motocicleta. Manuel Gomes Ferreira, de 82 anos, morreu após ser atropelado em Campina Grande
Reprodução/TV Cabo Branco
Um idoso de 82 anos morreu neste domingo (4) após três dias internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele havia sido atropelado enquanto atravessava a rua em frente a um estabelecimento comercial. Segundo a Polícia Civil, o motociclista estava embriagado.
A vítima foi identificada como Manuel Gomes Ferreira. O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (1º), no bairro do Tambor. O idoso foi socorrido e levado à unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e estava consciente. No entanto, seu estado de saúde se agravou, e ele faleceu na manhã deste domingo.
Câmeras de segurança de uma residência próxima registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso inicia a travessia e é violentamente atingido pela motocicleta.
Idoso fica ferido ao ser atropelado por motociclista ao atravessar rua, em Campina Grande
Com o impacto, a vítima foi arremessada por alguns metros e caiu no chão. O motociclista e a moto também foram projetados à frente da colisão. Segundos após o atropelamento, moradores da rua saíram de suas casas para prestar socorro.
O condutor da moto foi preso e levado à Central de Polícia de Campina Grande. A Polícia Civil informou que ele passou por audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao Presídio do Serrotão, também em Campina Grande.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba