Por Larissa Rodrigues
Enviada especial a Goiana
Fotos de Otávio Souto
Apesar do clima de acirramento em Goiana, na Mata Norte, durante a campanha para a eleição suplementar, que ocorre neste domingo (4), a votação até o final da manhã foi tranquila.
De acordo com o chefe do cartório eleitoral, Paulo Henrique de Lucena Araújo, não foi resgitrada nenhuma ocorrência de confusão na cidade. Ao percorrer as ruas do município, que tem cerca de 65 mil eleitores, também é possível perceber o clima de tranquilidade.
Alguns grupos com camisas das cores das campanhas de Eduardo Batista (Avante) e Marcilio Regio (PP) são vistos, mas em total harmonia, pelo menos até o momento.
Leia mais
O casal Mariano Sá e Débora Maria da Silva consideraram o ambiente ameno no local de votação e acreditam que a partir de hoje a cidade vai virar uma página.
“O que tiver de ser, será. Espero o melhor para Goiana, que destrave de vez”, afirmou Mariano. “Graças a Deus, por onde a gente passou foi tranquilo”, comentou Débora.

Já a dona de casa Eunice Maria da Silva, 50 anos, disse que espera que o trabalho iniciado pelo ex-prefeito Eduardo Honório seja continuado. “Acho que ele trabalhou muito bem pela cidade e agora a espera que quem ganhe dê continuidade às obras. Goiana está precisando disso”, afirmou.
A votação segue até às 17h e o resultado deve ser anunciado antes das 19h.
Leia menos