
Ela ficou ferida, foi socorrida ao hospital e já teve alta. O homem ainda é suspeito de ter quebrado o carro e vários pertences da vítima, mas não foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 23 anos, na tarde desta sexta-feira (2) em São José dos Campos (SP).
Além de tentar matar a jovem, com quem teve um relacionamento, o homem também é suspeito de ter quebrado o carro e outros pertences da vítima. Ele fugiu após o crime e não foi preso até o momento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30, na rua Priscila Bertolino, no Jardim Jatobá, na região sudeste da cidade.
A mulher estava na rua com o filho, uma criança de 5 anos, quando foi esfaqueada pelo criminoso. Ela correu e pulou o muro de uma casa para fugir das agressões. O filho ficou com um vizinho.
Quando percebeu que estava segura no abrigo, a vítima acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito.
Ao retornar para buscar o filho, a jovem encontrou o carro, o celular, um som e algumas roupas destruídas. A suspeita é que o criminoso seja o responsável por isso.
A mulher foi levada para o hospital, onde recebeu medicação e foi liberada durante a noite. Ela não corre risco de morte por conta das lesões.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado. Ninguém foi preso até o momento.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina