Após ser estuprada, adolescente disse que amava abusador para se livrar de agressões em Satuba

Acreditando que a menina ficaria com ele, o agressor aceitou sair do matagal, onde ocorrem as agressões, e os dois foram localizados por parentes da menina. Adolescente desaparece após sair de igreja e é encontrada brutalmente ferida em Satuba
A menina de 12 anos que foi estuprada por um homem de 51 anos em Satuba, região metropolitana de Maceió, fingiu amar o suspeito para se livrar das agressões. Ela foi encontrada com várias marcas de mordidas, fratura exposta no braço e ferimentos no corpo.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Um conhecido da família foi preso suspeito do crime. Segundo parentes da adolescente, ele teria se oferecido para levar a menina a uma venda de lanches depois que ela saiu do culto.
A jovem foi levada à força para um matagal, onde foi estuprada e espancada. Segundo a polícia, o homem amarrou uma corda no pescoço da adolescente, que chegou a ficar desacordada. A vítima estava desaparecida desde a noite de domingo.
Em depoimento à polícia, ela disse que no início da manhã desta segunda (28) teve a ideia de dizer que amava o agressor, que fugiria com ele, mas que precisava ir em casa pegar roupas e pertences, além de avisar a sua mãe o seu desejo de fugir com ele.
O agressor concordou e os dois saíram do matagal, momentos depois, eles foram localizados por parentes da vítima, que faziam buscas na região na tentativa de localizá-la. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois caminham pela rua (veja vídeo acima).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.