Quatro são presos com 1 mil comprimidos de ecstasy durante operação da Polícia Civil em Pouso Alegre, MG


Esta é a segunda apreensão da droga na cidade na semana; na quarta, a PM apreendeu outros 2 mil comprimidos após denúncia. Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (25) em Pouso Alegre (MG) durante a “Operação Spark”, deflagrada pela Polícia Civil, contra o tráfico de drogas. Com os suspeitos foram encontrados mais de 1 mil comprimidos de ecstasy, além de outras drogas.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão e de busca e apreensão contra os envolvidos foram cumpridos no bairro Faisqueira.
Os quatro suspeitos presos têm idades entre 18 e 27 anos. Um outro investigado segue foragido.
Quatro são presos com 1 mil comprimidos de ecstasy durante operação da Polícia Civil em Pouso Alegre,
Polícia Civil
Além dos comprimidos de ecstasy, foram encontrados com os suspeitos porções de maconha, haxixe, cocaína, uma arma calibre 38 e materiais usados para embalar entorpecentes.
Ainda conforme a polícia os itens estavam armazenados nas residências dos alvos.
Quatro são presos com 1 mil comprimidos de ecstasy durante operação da Polícia Civil em Pouso Alegre
Polícia Civil
2ª apreensão da droga na semana
Na quarta-feira (23), um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar no bairro Morumbi com cerca de 2 mil comprimidos de ecstasy. A droga estava escondida em embalagens de chocolate lacradas e teria sido enviada da Alemanha.
A operação foi montada após a PM receber denúncias que apontavam um barbeiro como suspeito de tráfico. Ele seria conhecido por armazenar e comercializar drogas, além de permitir o consumo por usuários em um imóvel, que estaria desabitado. A denúncia ainda apontava que o autor recebia drogas sintéticas por correspondências internacionais.
Durante as buscas, os policiais apreenderam 2 mil comprimidos de ecstasy, nove porções de skunk (flor da maconha), uma porção de ice (variação de maconha), uma porção de crack em pedras. Além disso, também foram apreendidas uma balança de precisão, R$ 150, dois celulares e uma motocicleta.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.