A irmã de Rute está no “Mundo da Lua”

A novela ‘Mulheres de Areia’ registrou um dos maiores sucessos na história da TV Brasileira, com destaque para as personagens Rute e Raquel – ambas interpretadas pela brilhante Glória Pires. Irmãs gêmeas idênticas, no entanto, com uma diferença brutal de caráter: uma era boa e a outra má. E esse contraste ficava acentuado nas relações que elas mantinham com outro personagem, o Tonho da Lula, interpretado por Marcos Frota. Ele, em muitos momentos, marcava a diferença entre elas com a frase “a Rutinha é boa e a Raquel é má”.

Essa introdução se faz necessária para destacar um sentimento cada vez mais presente entre os pernambucanos. Para algumas pessoas, a irmã de Rute muito lembra a sua homônima que governa Pernambuco. Justamente, pela classificação que o Tonho eternizou nas telenovelas. A Raquel, de fato, é má. E essa sua brincadeira no balanço mostra muito claramente que ela está no mundo da Lua, enquanto a segurança está entregue, a educação em frangalhos e a saúde vivendo o seu pior momento em Pernambuco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raquel Lyra (@raquellyraoficial)

Só lembrando que, no mesmo momento que alunos de programa ‘Ganhe o Mundo’ não conseguiram embarcar para o Canadá, a irmã de Rute foi justamente para o país do norte da América para passear com o filho. Não dá para discordar do Tonho. A Raquel é má de verdade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.