Por Laura Carvalho
Do Blog da Folha
Na manhã de hoje (22), em evento realizado no Palácio do Campo das Princesas, ao ser questionada sobre a participação nas eleições do município de Goiana, a governadora Raquel Lyra (PSD) deixou nas entrelinhas que, provavelmente, não subirá em nenhum palanque.
Com o Avante e o PP na disputa, ambos da base de Lyra, a expectativa era que ela participasse ativamente do pleito. Apesar disso, ela sinalizou que não deve estar na linha de frente da disputa.
“A gente está cuidando aqui do nosso governo. Deixa a campanha da cidade para um outro momento. Agora, eu sou a governadora de todos os pernambucanos e vou trabalhar, junto com Goiana, para fazer aquele povo também ser mais feliz”, disse.
As dúvidas sobre seu envolvimento surgiram, principalmente, a partir do momento que o prefeito João Campos (PSB) confirmou sua presença no ato político de Marcílio Régio (PP). Do outro lado da moeda, o prefeito interino Eduardo Batista (Avante) é quem também briga pela vaga definitiva no Executivo Municipal.