Um motorista, de 64 anos, foi conduzido à delegacia após atropelar uma mulher em uma tenda da GO-040, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o suspeito, que pilotava um ônibus, estava visivelmente embriagado, tendo fugido do local logo após atropelar a vítima.
LEIA TAMBÉM
Homem em motocicleta bate recorde de embriaguez ao volante em Goiás
Com alta de infrações por embriaguez no volante, Detran-GO faz campanha de impacto em Goiânia
A mulher, de 37 anos, sofreu lesões no braço direito devido a pancada. O acidente ocorreu neste sábado, 19, de acordo com a corporação. Ao tomar conhecimento do atropelamento por meio de populares, a GCM iniciou patrulhamento pelo Setor Andreia Cristina, localizando o suspeito fazendo ziguezague na direção do ônibus.
Ao ser abordado, o idoso também apresentou impulsividade, além de dificuldade em se manter em pé e forte odor de álcool. A corporação solicitou o apoio da Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito (CEFTRAN) que, após a anuência do condutor, realizou o teste de etilômetro – cujo resultado foi de 1,10 mg/L.
Durante a busca pessoal, foi constatado que o veículo teria sido entregue ao irmão do condutor, que assumiu a tutela do mesmo durante o flagrante. O proprietário do ônibus também foi acompanhado ao local por uma testemunha, enquanto o suspeito foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC).
O post Motorista bêbado atropela mulher em tenda e é flagrado fazendo ziguezague com ônibus em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.