
Fábia Francisco de Castilho, de 44 anos, deixou o marido e um filho adolescente. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela perdeu o controle do veículo e foi arrastada pela água durante a chuva. Fábia Francisco de Castilho morreu após cair de moto ao passar por uma enxurrada, em Anápolis
Reprodução/Redes sociais e Reprodução/TV Anhanguera
A atendente de loja, Fábia Francisco de Castilho, de 44 anos, que morreu após cair de moto ao passar por uma enxurrada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, tinha saído do trabalho e voltava para casa quando houve o acidente, segundo a família. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela perdeu o controle do veículo e foi arrastada pela água durante a chuva.
“A correnteza era muito forte, ela acabou ficando presa e morreu afogada debaixo de um carro”, informou o capitão Silva Filho, em entrevista à TV Anhanguera.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Ao g1, uma prima de Fábia, Bianca Alves, contou que ela trabalhava em uma gráfica na cidade. A vítima deixou o marido e um filho adolescente. O acidente ocorreu no setor Antônio Fernandes, na segunda-feira (14).
Os bombeiros encontraram a atendente já sem vida debaixo de um veículo e fizeram a retirada do corpo. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Em nota, a prefeitura de Anápolis lamentou a morte da moradora e afirmou que a Defesa Civil do município fará uma avaliação da rua da ocorrência para adotar medidas que possam melhorar a segurança de quem passa pelo local (confira a nota completa ao final do texto).
A Câmara Municipal de Anápolis também manifestou pesar após o acidente. “Neste momento de dor, o Poder Legislativo se solidariza com os familiares e amigos, expressando suas mais sinceras condolências”, informou o órgão (veja na íntegra ao final do texto).
Mulher morre após cair de moto ao passar por enxurrada em Anápolis
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Mulher morre após cair de moto ao passar por enxurrada em Anápolis
VÍDEO: Motociclista desaparece após ser arrastado por enxurrada e cair em córrego
GOIÂNIA: Empresária morre após ser arrastada por enxurrada em Goiânia
Homenagens
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a partida de Fábia. O filho fez uma publicação em homenagem à mãe e disse que não sabe descrever a dor que está sentindo.
“Estou vivendo um pesadelo. Eu só queria um abraço seu agora para me tranquilizar. Me vigia daí de cima, meu amor. Vou estar de luto por você pra sempre, mãe. Nunca vou esquecer da senhora”, escreveu o jovem.
A empresa em que a atendente trabalhava também se pronunciou sobre a morte da funcionária. “Fábia foi uma pessoa admirável, sempre prestativa, dedicada e com um coração generoso”, publicou.
Em entrevista à TV Anhanguera, a afilhada da vítima, desabafou sobre o ocorrido: “Nossa família está muito abalada, porque foi uma morte muito trágica”.
Mulher morre afogada em enxurrada após forte chuva em Anápolis, Goiás
Divulgação/Corpo de Bombeiros
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás