Filho mata própria mãe a facadas em Goiânia: “não me arrependo”

Uma idosa, de 70 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho na noite desta segunda-feira, 14, em Goiânia. O crime, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), foi praticado pelo suspeito na residência onde morava com a vítima, no Conjunto Aruanã 3.

LEIA TAMBÉM

Filho mata mãe e corta mão dela para tentar sacar dinheiro em caixa eletrônico

Mãe e filho são mortos por idoso durante discussão por barulho de cachorro em Cocalzinho. Veja o vídeo

Vizinhos e familiares da idosa informaram à PM que o investigado, de 34 anos, possui sérios problemas psiquiátricos. Ele mesmo chegou a afirmar que foi internado em vídeo gravado pela corporação. 

Ainda não se sabe, porém, se ele estaria em surto durante o ataque. De acordo com a corporação, a mulher foi atingida com ao menos sete facadas, o que também foi confirmado pelo filho da mulher. 

“Eu mesmo liguei para a viatura na última respirada dela, que eu me liguei. Não me arrependo não, ela não merece arrependimento”, reforçou o suspeito já dentro da viatura.

O investigado foi encontrado no interior da residência, sentado sobre a cama da mãe, com a faca usada no crime ainda em mãos. Ele foi detido e, em seguida, encaminhado à Central Geral de Flagrantes da capital.

O post Filho mata própria mãe a facadas em Goiânia: “não me arrependo” apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.