
Situação aconteceu na casa do suspeito, na cidade de Anagé, no sudoeste do estado. Vítima teve celular tomado pelo pretendente e foi agredida, mas conseguiu pedir ajuda. Mulher é mantida em cárcere privado na Bahia
Uma mulher de 47 anos foi mantida em cárcere privado após se encontrar pela primeira vez com um homem que conheceu na internet, na cidade de Anagé, no sudoeste da Bahia.
O caso aconteceu no domingo (13), na casa do suspeito. Chegando no local, Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima teve o celular tomado e foi agredida com um pedaço de madeira pelo homem, de 37 anos, que impediu que ela saísse.
Apesar disso, a mulher conseguiu avisar a familiares usando o celular do suspeito, em um momento de descuido dele. Eles acionaram a polícia e chegaram ao local. Além de libertar a vítima, os agentes prenderam o homem.
Mulher é mantida em cárcere após primeiro encontro com homem que conheceu na internet na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Conforme pontuou a PC, o suspeito, que não teve o nome divulgado, já tinha passagens na delegacia por agressões a outra mulher. Ele foi levado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.
Já a vítima passou por exame de corpo de delito e voltou para casa, em Vitória da Conquista, cidade na mesma região do estado.
LEIA MAIS:
Mulher é morta a facadas na frente dos filhos e no dia que ia oficializar divórcio em Salvador; ex-companheiro fugiu
Mulher é morta a tiros na frente do filho de 11 anos no interior da BA
Mulher é morta a golpes de bloco de cerâmica no oeste da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻